sexta-feira, 30 de julho de 2010

E se eu beijar um sapo...

2 comentários:
 

Ele provavelmente vai continuar um sapo.
Cansei de ficar na janela esperando meu príncipe num lindo cavalo branco, ele não vem, eu repetia para mim mesma, mas no outro dia lá estava eu novamente aguardando ansiosa, patético.
Sofri com a espera angustiante e sofri mais ainda por nunca ter obtido bons resultados, no máximo um bobo da corte aparecia, mas nada que criasse expectativas.
Sempre via minhas amigas apaixonadas, iludidas e incrivelmente sorridentes, sentia inveja, a felicidade dos outros dói quando você ainda não tem a sua própria, fato inquestionável.
As vezes fechava os olhos imaginando como seria meu príncipe, horas sonhando acordada.
Hoje, nada mudou muito, apesar de negar para todos e inclusive para mim mesma, eu sei que ainda pareço uma boba a espera do seu par ideal, do seu grande amor e da sua metade da laranja, inevitável, algumas coisas nunca mudam e algumas pessoas nunca param de sonhar.

Beijos :*
Eli

2 comentários:

  1. Sabe e verdade eu não vou fica mas atras, de meu principe e não vou nen espera, vou leva a vida em frente e pensar em mim, e não fica olhando o relacionamento da outras pessoas niguem sabe o qtos ele o ela espero pra chegar aquele dia de Gloria adorei beijo te adoro linda

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para comentar, mas lembre-se: Onde seus direitos terminam os meus começam.

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff