segunda-feira, 26 de julho de 2010

Entendendo as garotas com ajuda de uma garota

12 comentários:
 

Bom, eu já li muito sobre garotos explicando o porque de certas atitudes, e a maioria sempre diz que não entende as mulheres/garotas, mas a desculpa de que somos complicadas demais não vai funcionar depois de você ler isso, garanto.

Por que somos sentimentais, choronas e mega sensíveis?

Hormônio feminino e TPM contribuem muito com isso, não fazemos isso porque queremos te fazer sentir mal e com a consciência pesada, ao contrário de garotos não temos medo de dizer que sofremos e que não somos perfeitas, aliás chorar é bom. Você não precisa ser bruto com uma garota para faze-la se sentir o maior lixo do mundo, sim sua indiferença machuca muito mais e nossa sensibilidade funciona como um alarme de carro que é só você tentar abrir a porta que já dispara e decorrente disso vem as tais lágrimas e a nossa "chuva num copo de água".
Nunca, jamais, em hipótese alguma zombe quando sua namaroda ou amiga chorarem vendo um filme, nosso botão da emoção é facilmente acionado com um simples "eu te amo" de um filme, aproveite para aprender com filmes de romance ao invés de zombar deles, tire um tempinho e descubra como tocar o coração de quem você ama, no fundo somos extremamtente fáceis de compreender.

Garotas falam sobre SEXO?

Sim, sem dúvida alguma. A diferença é que não somos visualmente sensíveis, isso mesmo uma foto de um cara nu não causa o mesmo efeito de quando você vê fotos de mulheres nuas.
E talvez vocês se achem pervertidos ao máximo, mas já entraram numa rodinha só de garotas?
Acredite, aquela menina toda santinha e fofa pode se revelar a maior pervertida, mas claro só entre garotas.

Garotas olham atrativos físicos masculinos?

Claro, mas como eu já disse não somos muito visualmente afetadas.
E sim, olhamos para a bunda dos homens, mas sabemos ser discretas, ao contrário de vocês, é claro.
Enquanto garotos prestam atenção nos seios a gente observa o abdomêm e  os braços, mas é meio que variável isso, nem sempre temos preferência por caras "bombados" e "sarados", as vezes um magrinho é muito melhor, não somos adoradoras de corpos perfeitos, somos mais dos detalhes, olhos bonitos podem chamar muito mais a atenção do que uma barriga de tanquinho, fato.

Por que fazemos ciúmes?

Porque as vezes é a única forma de dizer "olha estamos aqui, se você bobiar vai perder", ou porque simplesmente queremos chamar sua atenção e testar seu sentimento. Temos essa mania de sempre querer testar os garotos, é um necessidade saber se o que você sente é verdadeiro, e seu ciúme com nosso melhor amigo garoto prova isso de uma forma gritante.

Por que as vezes somos inseguras?

Somos mesmo, acha fácil te ver olhando pra uma popozuda siliconada sabendo que não temos nem matede daquela massa corpórea?
Não é nada fácil. Sabe o quanto é irritante quando te vemos conversar com a garota mais piranha do bairro?
Sim, somos ciumentas porque garotas sabem quando outras garotas querem atacar, e você sempre insiste em dizer que é paranóia, acredite não é.
É horrível quando você teima em dizer que ela quer só sua amizade, mentira, somos competitivas quando o assunto é amor e as destruídoras de relacionamentos não polpam armas como: decote e roupas curtas para tentar te atrair, e é nesse ponto que também usamos seu ciúme a nosso favor como eu já disse acima.

Por
que as vezes somos difíceis?

Essa é uma dúvida que invade a metade das mentes masculinas.
Por mais que a gente queira muito você, muito muito, temos que ter certeza absoluta se você corresponde a isso, então usamos o charme para te atrair e depois ficamos nessa de "vamos com calma" se o garoto aguentar vai acontecer se não, tchau.
Mas se você for um desses chatos de plantão que enchem o saco, pedem encontro na primeira conversa do msn, pode ter certeza dos muitos "foras" que vai levar, é irritante cantadas toscas por msn, sério mesmo.

Por que adoramos ir ao banheiro em grupo e saímos de lá rindo?

Rir depois de ir no banheiro não é regra geral.
Adoramos ir em grupo porque é lá que temos um tempo pra comentar o que está rolando lá fora, sobre alguém, sobre o cabelo e a roupa daquela outra menina, ou simplesmente porque queremos dar um UP no visual e para verificar o absorvente, sim o vilão absorvente, mas usamos para fazer xixi e o número 2 também. E para seu descanso todas as garotas lavam as mãos depois de ir no banheiro, higiene é tudo na vida de uma menina.

Gostosa? Eu?

Toda garota gosta de ser elogiada, mas a maioria (a grande maioria) prefere elogios em particular e ouvir em alto e bom som quando a gente passa na rua é constragedor, não sabemos se rimos, se respondemos de uma forma ignorante ou se simplesmente ignoramos.
Então que tal deixar de idiotice com amigos e aprender a elogiar uma mulher da maneira que ela merece?

Complicada? Eu?

Garotas não são complicadas, somos apenas mal compreendidas, se você parar de olhar para o próprio umbigo e começar a entender o nosso lado da história sem dúvida vai se dar bem, aposto.
Precisamos apenas que você diga pequenas coisas do tipo: "Nossa como seu cabelo está bonito", ou que finja que reparou que nossa roupa é nova, prenda-se aos nossos detalhes, é minha dica.
Mas nunca, jamais em hipótese alguma diga que uma garota é gorda, porque a balança e o espelho já dizem isso o suficiente para ela e você não quer acabar com um dente faltando, não é?

Beijos :*
Elis

12 comentários:

  1. Fico ótimo o texto. Se os garotos fizessem metade na hora de tentar nos entender, já estava muito feliz. KLSDAJKLASDJ Bj

    ResponderExcluir
  2. IOASUDSDOIUSDOISUA, muito bom, os meninos precisam ler isso mesmo (Y

    ResponderExcluir
  3. Todos os garotos deveriam ler isso, muito bom mesmo. *-*

    ResponderExcluir
  4. Eu li tudo, e acho, que a unica coisa que eu nao sabia, era a parte do banheiro em grupo, anyway
    mas sempre tento tratar as mulheres bem, agradar e deixar elas a vontade, e cara, odeio quando fazem ciumes XD

    ResponderExcluir
  5. Quando a menina afirma algo na linha de "somos complicadas mesmo, aprendam a nos entender", me parece que está ignorando que o comportamento masculino também tem o mesmo direito de ser compreendido. E há muitas coisas que uma menina pensa que pode dizer numa boa e sem papas na língua sobre os homens mas que são tão ofensivas que merecem o mesmo tratamento que um cara que diz que ela é gorda. Acho que tato é bom de ambas as partes.

    ResponderExcluir
  6. Oi. Primera vez no Blog. To gostando muito...\0/

    Adorei o texto. Será que os garotos vão nos entender de verdade um dia, hein?
    =P

    Seguindo...=]

    ~> Beijusss

    http://letraseternasdayane.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Bem-vinda Dayane!

    Que bom que gostou. Eu acho que é difícil eles um dia compreenderem todo esse universo femino, mas tomara que tentem pelo menos e enquanto isso continuaremos a insistir.

    Volte sempre fofa!

    ResponderExcluir
  8. e parem de dizer que homem é tudo igual nen todos somos !!!!! a grande maioria é idiota mas sempre tem uns que se salvao

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para comentar, mas lembre-se: Onde seus direitos terminam os meus começam.

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff