segunda-feira, 5 de julho de 2010

Platônicamente perdida

11 comentários:
 

Vivi a maior parte da vida iludida com amores platônicos, bastava um menininho bonito olhar pra mim que eu já estava "gostando" dele, e assim foi até boa parte da adolescência, mas o pior era quando me apaixonava platônicamente por caras impossíveis, na minha cabecinha eu tinha muitas chances com homens como Orlando Bloom, Zac Efron, Nick Jonas, Robert Pattinson e muitos outros que não sinto a necessidade de citar, porque vocês já devem imaginar se seguirem a mesma linha. É claro - nada mais óbvio - que nunca nem se quer cheguei perto de um deles, mas amor platônico nada mais é do que isso, romper barreiras, amar sem a presença do amado e sofrer com o que não existe, tudo teoricamente desnecessário, mas fazer o que se minha imaginação voava alto demais.
Gostar de pessoas sem nem ao menos conversar com elas era tão comum, e confesso que sempre me decepcionava quando chegava a hora de "bater um papo" com o garoto loirinho, fofo e totalmente sem conteúdo, daí vinha a pior parte, eu caia na realidade, mas uma semana depois o bendito amor platônico estava de volta e agora por outro.
Vivi dias intermináveis imaginando se um dia o amor aconteceria comigo, e ainda vivo esses dias. As vezes tenho algumas recaídas platônicas, até tento me focar no real e concreto, mas eu não tenho culpa do Taylor Lautner ser tão bonito e perfeito - ao meus olhos e a os olhos de milhões - mas estou superando, juro.


Elisama C.

11 comentários:

  1. q legal muito lindo esse textoo.

    ResponderExcluir
  2. aah, que lindo. eu tenho um amor platônico, Rob Pattz*-*

    ResponderExcluir
  3. adorei *-* e eu entendo o seu amor pelo Taylor, como pode caber tanta perfeição eu uma pessoa só?

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito do post
    e eu admito que era apaixonada pelo Daniel Radcliffe (Harry Potter) aos 10 anos...

    ResponderExcluir
  5. ownt que lindo *-*
    Sou da cdm, a julia *-*

    ResponderExcluir
  6. Aaaaaaaaaaah, que garota com sua plena sanidade mental não se apaixonaria pelo Taylor ? *----------------*

    ResponderExcluir
  7. oown muito lindo *-*. Sinceramente preferiria ser apaixonada pelo Taylor, mas meu amor platônico mora no fim da rua. +_____+

    ResponderExcluir
  8. Bia

    acho que é muito pior quando o amor platônico está perto :o

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para comentar, mas lembre-se: Onde seus direitos terminam os meus começam.

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff