terça-feira, 24 de agosto de 2010

Nunca faça isso

2 comentários:
 

Eu não sou o tipo revoltada, longe de mim, sou calma, mas olha até a mais calma perde a paciência com algumas manias e modos masculinos, confira a listinha de coisas que odiamos e que você nunca deve fazer perto de uma de nós:

- Cantada por msn, é horrível, não só pelo fato de que não faz sentido, mas porque é péssimo ouvir sempre a mesma coisa "óia gatinha que tal nós se encontrar, vamos?", eu tenho um tréco com isso, se você não me conhece não deve se precipitar em me dar uma cantada barata, eu sei que pessoalmente fica difícil, mas não fui eu que inventei a regra do olho no olho, lamento.

- A coçadinha, a famosa coçadinha. É super ultra mega power estranho e sem contar que é anti-higiênico ficar coçando seu amiguinho (pênis), nenhuma garota - pelo menos que eu conheça - aprecia uma atitude assim, isso não se faz, não na nossa frente, oi higiene.

- Nunca "corte" uma de nós em uma conversa e muito menos nos deixe falando sozinha, eu tenho nêura de ficar no vácuo, e sabe mulheres são vingativas, um dia somos as ignoradas no outro somos as que ignoram, cuidado.

- Oi educação. Sim acho o cumulo linguagem chula, nosso ouvido não é pinico. Deixe os palavrões só para você, aposto que sua mãe não ia gostar de ouvir palavrões e essas gírias ofensivas, mais respeito por favor.

- Garoto chiclete, eu particularmente não gosto. Amo meu espaço e minha privacidade, não confunda relacionamento com prisão. Gosto de ouvir eu te amo, mas ouvir sempre vira rotina, e acredite suas atitudes melosas demais só comprovam sua insegurança, e não é com carinhos e presença em grande quantidade que vai me manter aqui, dica.

- Sua indiferença machuca muito, preste um pouco mais de atenção em mim, fale comigo, olhe nos meus olhos, preciso saber que você ainda está aqui, se gosta de mim, enfim não me esqueça.

- Mantenha-se sempre cheiroso, ninguém merece cheiro de suor, esse negócio de chamar CC de cheiro de homem é ridículo, desodorante é barato e não dói usar.

- Barba por fazer é um charme até pinicar o rosto de alguma garota "ai credo vai raspar essa barba!", se você é  do time dos que esquecem que aparelho de barbear existe prepare-se para ouvir muito isso.

- Acho que não preciso falar de bom hálito, isso é sua obrigação.

- E não fique tentando entender as mulheres, isso é como um labirinto e a pergunta principal é: "Você está pronto para se perder?".

Beijos :*
Eli

2 comentários:

  1. Hey =D
    Gostei deste post e concordo... em parte.
    Sobre a 'coçadinha'... não é nem um pouco 'anti-higiênico' e não há MUITO de errado nisso. Concordo que com frequência acaba sendo escroto demais... e que tem homens que chegam a ponto de ficar segurando o pênis durante um tempo elevado. Parece mais que 'ele' vai fugir e ISSO sim é desnecessário e escroto e que poderia muito bem ser evitado. Deixando esse 'detalhe' de lado, vamos aos circuncidados e neste caso, a maioria e/ou a minoria das vezes, nos encomoda dentro da cueca e precisamos de não coçar exatamente e sim 'ajeitá-lo' de forma que não o encomode mais. E nesse caso acaba acontecendo também com os não-circuncidados e que precisam também de não coçar exatamente, mas sim de ajeitá-lo. É como coçamos em qualquer parte do nosso corpo normalmente, sendo que, uns fazem questão de exportar isso para aos que estão ao redor e outros acabam fazendo bem discretamente-disfarçadamente-semprecisarexportar. Só quem é homem sabe disso e você, aparentemente não é um, para poder dizer que 'coçar-ajeitá-lo' é anti-higiênico.
    Parabéns pelo blog e pelos posts, está agradável. =)

    ResponderExcluir
  2. Ok, eu entendo. Cada lado defende seu ponto, esteticamente é horrível, mas como o texto diz "não faça isso na frente de uma garota", se você entendeu sem dúvidas "sacou" a dica.

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para comentar, mas lembre-se: Onde seus direitos terminam os meus começam.

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff