domingo, 29 de agosto de 2010

Querido coração idiota

4 comentários:
 

Querido coração eu gostaria de dizer que já não aguento suas péssimas escolhas, quando eu - ingênua - acho que a tempestade já foi você lança meu frágil barquinho de novo no mar agitado, isso já está me cansando.
Eu digo que não e você tampa os ouvidos e se joga na paixão pelo primeiro idiota que parece legal e que te faz saltar e bater mais rápido, e você nem pergunta se eu a maior interessada aprova, simplesmente me ignora e faz o que quer sem pedir opinião.
É por sua causa que meus olhos derramam lágrimas quando olho aquela foto velha com aquele que você escolheu acolher aí dentro sem a minha permissão, a culpa dessa falta de ar, dessa dor constante e dessas lembranças ruins também são suas.
Se você me obedecesse não ficaria sempre partido e machucado, mas é idiota demais, não vê que isso só vai te fazer sofrer, eu faço de tudo pra te parar, mas você não tem freios, se ilude fácil com qualquer falso "eu te amo", burro, mil vezes burro.
E por isso e por outros milhares de motivos que eu acho melhor a gente dar um tempo, eu preciso fazer as coisas do meu jeito, sem seu palpite bobo e suas decisões patéticas, não quero separação, apenas me deixe aqui com meus pensamentos e sem bater forte pelo primeiro idiota que cruzar na sua frente, eu só quero isso, espero que entenda.

Beijos :*
Eli

4 comentários:

  1. amei o texto...diz tudo o q sinto *-*
    está d eparabéns!]bjo

    Andressa

    ResponderExcluir
  2. Nossa, gostei muito de verdade *-*
    Ás vezes da vontade mesmo de apertar "mudo" para o que o coração diz... O meu também é um tremento otário.=P

    ~> Beijusss

    ResponderExcluir
  3. O coração precisa de um "shut up" às vezes mesmo Dayane AHHS ele realmente é muito confuso :s

    Que bom que gostou :)

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para comentar, mas lembre-se: Onde seus direitos terminam os meus começam.

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff