sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Não pegue, conquiste!

2 comentários:
 

Sempre escuto a mesma história "vou pegar aquela menina, já peguei aquela outra" . Não concordo com isso. Nunca vou concordar. Tudo bem que "ficar" hoje em dia é comum, mas não é "ficar" que me incomoda, é você menino acreditar que pode descartar garotas como  lixo, e quando enfim encontra alguém que faça seu coração bater mais forte, você simplesmente estraga tudo e porquê? Porque não sabe conquistar, não sabe ou não tenta. E eu como adoro ajudar vou dar algumas dicas com isso, você escolhe se segue, ou não.

: Nunca, jamais nem sob tortura use aquelas cantadas da época da sua avó, do tipo "não sabia que boneca andava", você pode acabar recebendo uma resposta mal criada, e palavras decoradas nunca impressionam.

: Não confunda garota legal e simpática com garota interessada, já ouviu algo assim "sou legal não estou te dando mole"? Se ela quiser algo à mais não é sendo simpática que está demonstrando isso.

: Por favor não seja pegajoso, isso assusta, a maioria gosta muito mais daquele joguinho de quem é mais difícil, trocar olhares e sorrisos é mais eficaz, sério.

: Não faça declaração de amor por msn ou por qualquer meio que não seja pessoalmente, é horrível não conseguir olhar nos olhos de alguém em uma situação assim, e não deixe a garota ter a certeza de que você não gosta o suficiente dela para não falar na cara.

: Não comece a contar sobre sua ex, é chato ouvir sobre a outra e muito pior ser comparada à ela, garotas gostam de ser absolutas e únicas, não dividimos atenção, nunca.

: Não faça de tudo para chamar nossa atenção, não se ridicularize para ser notado, nós sabemos que está aí, não precisamos de uma placa enorme e gritante dizendo "oi, me olha!"

: Não fique a todo momento dizendo "eu te amo", diga apenas quando for necessário e verdadeiro, tudo que é muito repetido sempre parece forçado, surpreenda.

: Elogie muito, o melhor é isso, as vezes a menina se sente feia e sem graça cabe a você, sim a você, levantar a nossa auto-estima, você vai deixar o nosso dia muito mais suportável com esse pequeno ato, e a garota vai te ver com outros olhos, funciona sempre.

: Não minta, não omita e não engane, sua vida agradece.

10º: Não diga que ama e por qualquer coisinha já diga que odeia, isso irrita muito. TPM é coisa de mulher e não de homem, okay?

11º: Romantismo não saiu de moda, é muito fofo, mas é romantismo não cafonice.

Beijos :*
Eli

2 comentários:

  1. Oi Eli...^.^
    É, realmente são ótimas dicas. Tomara que muitos garotos comecem a segui-las.:)
    Também estou cansada de ouvir garotos dizendo que "pegaram" tal garota. Não somos objetos nem nada apenas "utilizável", todas nós merecemos muito mais do que isso. E muitas de nós deviam se dar conta disso também.

    ~> Beijusss...

    ResponderExcluir
  2. Dayane, que bom que gostou, eu espero que sigam. Homens tratam mulheres como objeto, e somos muito mais do que isso, é também tem a questão de se valorizar. Força mulheres!

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para comentar, mas lembre-se: Onde seus direitos terminam os meus começam.

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff