terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Perdendo o foco, mudando conceitos

6 comentários:
 

Tudo parece tão normal, as pessoas já não se surpreendem com nada, você já não vê graça nas pequenas coisas, as mesmas músicas passam horas na mesma rádio e o mundo está no tédio.
As horas seguidas no msn já são menos frequentes, o assunto acabou. A TV continua a passar os programas chatos e que ninguém em sã consciência assiste. A admiração pelos mais velhos vai diminuindo, elegemos como heróis celebridades, cantores e pouco nos lembramos dos nossos avós, tios e tias que mesmo sem fama tiveram uma trajetória incrível de vida na nossa realidade, ou você acha mesmo que sua vida é como a de uma pessoa rodeada de paparazzis, holofotes e todo o pacote de ser famoso? Não.
Estamos perdendo o foco, hoje o importante é ser bonito, afinal quem precisa ser inteligente não é? Quem precisa conhecer algo além da própria imagem no espelho?
O importante é ter o perfil, importante pra quem mesmo? Porque eu ainda prefiro as pessoas engraçadas com beleza exótica e com suas pequenas imperfeições. 
Gosto de músicas antigas, sapatos velhos, de pisar na grama molhada, de rir por impulso e não por obrigação, de usar maquiagem para me acrescentar e não para mudar quem eu sou, afinal o objetivo é esse, melhorar e não me transformar em outra pessoa. Amo animais, digo "eu te amo" quando é sincero, gosto do diferente, não preciso de um motivo para sorrir, meu sorriso apenas brota sem intenções e sem ser provocado, falo sozinha, penso alto, imagino finais alternativos dos filmes, faço minha versão dos acontecimentos. E ainda estou tentando me livrar do meu maior mal: o tédio, me ajuda?

Beijos :*
Eli

6 comentários:

  1. Realmente eu amei o texto, você disse tudo que eu não me canso de dizer para as pessoas , ainda mais essa frase " hoje o importante é ser bonito, afinal quem precisa ser inteligente não é? Quem precisa conhecer algo além da própria imagem no espelho? " claro que não digo igual essa frase mais é bem parecido -qq, adorei o texto e seu blog, está de parabéns ! Beijos

    joliepetits.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. hahahahaah, adorei!
    tipo tu falou tudo, em pouquissimas linhas. sou sua fã né.

    Beijo Eli
    gabipolar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. muito bom, primeira vez que vejo seu blog e ja amei. Parabéns *-*

    ResponderExcluir
  5. Seja bem vinda Martha, volte sempre ! e muito obrigada :)

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para comentar, mas lembre-se: Onde seus direitos terminam os meus começam.

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff