domingo, 9 de janeiro de 2011

Status: Idiota

Um comentário:
 

Hoje entrei naquele site de relacionamentos, seu status continua "solteiro", tudo bem é só um site, seria "só" se eu fosse ignorada apenas ali, seus amigos já haviam me falado desse seu jeito, eu duvidei, acreditei que comigo seria diferente, mas parece que o cd continua tocando essa mesma música.
Quando se ama dá aquela vontade aqui dentro de gritar para o mundo ouvir, mas isso não acontece com você. Todo aquele blábláblá de que o amor enfrenta qualquer barreira foi mais uma mentira, você mesmo é a barreira disso tudo. Como se me ignorar te fizesse mais homem ou te rendesse platéia.
Se estamos sozinhos você é de um jeito, eu não tenho vergonha do que os outros vão pensar, mas parece que você se importa demais com a opinião alheia. Não sei se vale a pena insistir nisso, estou cansada de me machucar, se nosso relacionamento é pra ser um segredo eu não deveria estar nele. Quando criar coragem de ser menos idiota me ligue, só não demore, talvez o número não seja mais o mesmo ou talvez eu esteja ocupada demais para atender.

Beijos :*
Eli

Um comentário:

  1. adorei seus post..visita meu blog pf: http://www.acinderelaaocontrario.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para comentar, mas lembre-se: Onde seus direitos terminam os meus começam.

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff