quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Amor sob medida

Nenhum comentário:
 

O pouco que você conhece sobre amor  aprendeu com filmes e com alguns livros de romance, pelo menos é isso que você usa como desculpa quando alguém te pergunta sobre o assunto. Toda vez que um casal passa feliz seu ego interior faz questão de gritar bem alto “Por que isso não acontece comigo?”, a felicidade alheia pode tanto fazer bem quanto machucar, principalmente quando sua vida amorosa é um grande campo sem frutos.
O amor parece não ter sido feito sob medida pra você, faltam alguns ajustes, emendas e cola, aliás muita cola para ter no estoque de primeiros socorros caso aja necessidade de consertar o famoso caso de coração partido. As músicas fazem questão de jogar na sua cara o quanto amar é lindo e o quanto pode te fazer sofrer, tudo ao seu redor conspira em te fazer sentir vontade de ter alguém para chamar de seu, é parece que seu coração teimoso está pedindo impaciente por novas dores de cabeça, afinal elas também vem no pacote.
Encontrar alguém é uma questão de tempo, e as ofertas equivalem à procura, mas isso não significa sair pela cidade enlouquecidamente atrás de alguém, tudo vem naturalmente. E quando você menos esperar vai estar no meio de uma tempestade de verão popularmente conhecida como paixão, ela vai te jogar de um lado para o outro, te trará sorrisos e algumas lágrimas, mas a tempestade não dura para sempre, em algum momento tudo fica mais calmo, o céu fica azul e o amor te dá boas vindas.

Beijos :*
Eli
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para comentar, mas lembre-se: Onde seus direitos terminam os meus começam.

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff