quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Bússula da felicidade

Nenhum comentário:
 


O doce já não parece tão doce, as amizades já não duram tanto tempo, as músicas já não falam a língua do seu coração, as piadas perderam a graça. Sua vida parece não passar de um filme mal produzido em que o final feliz foi substituído por um “continua”, continua o que aliás? As vezes fecho os olhos esperando abrir e ver uma segunda opção, talvez ficar mais indecisa me dê tempo de sobra para dar um segundo olhar em tudo, reavaliar situações, mudar conceitos, conhecer o lado bom da saudade – algo meio impossível – abraçar sonhos já esquecidos, correr atrás das pessoas importantes e certas dessa vez, notar as pequenas coisas, amar mais, brigar menos, me reinventar e me livrar desse comodismo que já me custou algumas oportunidades perdidas.
Perdemos tanto  tempo reclamando de tudo que esquecemos do principal, tentar tornar diferente, pode parecer fácil dizer  “transforme sua realidade”, mas não é de uma nova vida que você precisa, mas sim de novos motivos para fazer dela uma grande aventura. 
Mergulhe no desconhecido, arrisque mais, coloque sua felicidade em primeiro plano, deixe que seus sonhos te guiem porque a bússula da felicidade aponta exatamente para o caminho das realizações. Vem comigo nessa? 


Beijos :*
Eli
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para comentar, mas lembre-se: Onde seus direitos terminam os meus começam.

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff