quinta-feira, 24 de março de 2011

O "não tão" terrível primeiro beijo

Nenhum comentário:
 

Esqueça as dicas da tia gente boa, receitas da internet e manuais prontos dados por revistas teens, não existe fórmula mágica para o primeiro beijo, aliás, não existe fórmula mágica pra nada. 
O pejorativo BV é visto muitas vezes como algo ruim, o grupo pode fazer "pressão" em cima da garota ou do garoto, isso nunca ajuda muito. As coisas pioram quando você chega numa idade em que todos os seus colegas já estão experientes no assunto, por vezes alguns recorrem à mentirinhas para não ter que assumir com receio da galera tirar sarro. 
Em primeiro lugar, relaxe, você não é nem a primeira nem a última pessoa do mundo que nunca deu um beijo. 
A idade é relativa, em algum momento vai acontecer, não se afobe.
Quando o momento pelo qual você vai lembrar por toda a sua vida - e como! - acontecer, respire, e tire da cabeça a idéia de que primeiro beijo tem que ser perfeito, porque não vai ser. Aquele filme em que a mocinha tem o primeiro beijo mágico e levanta o pé é baléla, digo isso de antemão para que aquela famosa frase não seja dita por você "não era como eu imaginava". O problema está em toda a idealização do primeiro beijo, talvez seja incrível com você, ou talvez não, pode acontecer dos dentes baterem ou de não ser sincronizado. O fator "nervosismo" pode atrapalhar - e muito!.
Minha dica é: não se sinta envergonhada por ainda não ter beijado, em algum momento vai acontecer e quando acontecer vai ser inesquecível, por ter sido bom ou não, e definitivamente não espere um beijo digno de Oscar com estrelas e passarinhos cantando, vai por mim quase sempre o segundo beijo é mil vezes melhor.

Beijos :*
Eli


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para comentar, mas lembre-se: Onde seus direitos terminam os meus começam.

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff