quinta-feira, 24 de março de 2011

Tipo de amor

Um comentário:
 

Esse negócio de como esquecer um amor em cinco dias nunca funcionou, ou você realmente consegue deixar de lembrar de meses ou até de anos em dias? Eu não.
Toda vez que fecho os olhos ainda posso ver seu sorriso e aqueles olhos de cachorrinho pidão, as melhores lembranças eu guardei e as ruins fiz questão de jogar fora, prefiro pensar nos altos do nosso relacionamento até porque ninguém se interessa muito pelos bastidores. 
Você não faz idéia de como faz falta, de como a saudade aperta aqui dentro, apesar de todo esse tempo sem te ter aqui eu não sinto ódio, ambas as partes concordaram com o fim, mas não é porque tudo terminou de uma forma tranqüila que vou deixar de pensar em tudo que vivemos juntos.
Se hoje estamos bem resolvidos separados isso me deixa feliz, uma garota pode sim desejar que seu ex-namorado seja feliz, porque acima de tudo eu te amo, mas te amo como alguém que foi e que sempre será importante na minha vida, até porque nada que um dia foi tão grande morre, apenas dorme para acordar mais belo, o que muda é o tipo de amor e não o amor em si.

Beijos :*
Eli

Um comentário:

Sinta-se à vontade para comentar, mas lembre-se: Onde seus direitos terminam os meus começam.

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff