quinta-feira, 19 de maio de 2011

Aquele que todas sonham

Um comentário:
 

Se um dia eu tiver um filho vou ensinar a ele como realmente tratar bem uma garota, vou ensinar que cada menina é uma princesa com um coração frágil que precisa de cuidados, que toda garota adora beijo de boa noite e que quando estiver frio ele deverá ceder o casaco à ela. Vou pegar na mão dele e colocar sobre meu coração e dizer: " Está vendo este coração que bate aqui? Então, todas as vezes que ele foi machucado doeu muito, tive que juntar os pedaços várias vezes porque houveram alguns caras ruins que não pouparam esforços para quebrá-lo em vários pedacinhos". Vou ensinar que ele sempre deve mostrar que se importa, que deve elogiar todos os dias principalmente quando a menina se sentir mal. Ele vai aprender que é muito melhor ser cavalheiro do que ser cafajeste, que mulheres gostam de carinho e não de ter que chorar todas as noites por causa de um idiota que disse que elas eram especiais e que na primeira oportunidade foram embora.
Meu filho saberá desde pequeno que uma garota não precisa de jóias, dinheiro, carros, perfumes e chocolates para amar um garoto, mas que garotas precisam ouvir um "eu te amo" sincero acompanhado de um beijo de amor.
Ele vai entender que quando ela virar as costas depois de uma briga não é porque ela é mimada, mas sim porque ela quer que ele a puxe pelo braço e lhe diga o quanto ela é maravilhosa e incrível. Se depender de mim meu filho não será "mais um cara que pega todas", será aquele que todas sonham.

Beijos :*
Eli

Um comentário:

  1. Seu blog é lindo!
    Se puder, visite o meu e se gostar siga e indique para os amigos. É novo, quer dizer, tem pouco tempo mas já tem algum conteúdo. Obrigada desde já.
    Aqui:
    http://umalampadaacesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para comentar, mas lembre-se: Onde seus direitos terminam os meus começam.

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff