segunda-feira, 2 de maio de 2011

Voto de confiança

Nenhum comentário:
 

Sempre gritei aqui dentro que não seríamos mais do que amigos, um tanto por puro egoísmo, não é nada fácil encontrar amigos de verdade e mais difícil ainda ter que perdê-los, não podia arriscar tudo por algo que sempre terminava com um ponto enorme de interrogação, não era seguro.
Aos poucos fui acreditando que isso já tinha passado e que você tinha finalmente se convencido de que não era possível, errei de novo. Quanto mais eu batia o pé dizendo não, mais seu coração teimoso gritava sim, nunca entendi muito de amor, mas o pouco que conhecia me assustava, tinha medo, ou vai dizer que não te assusta algo que quanto mais se pisa mais se importa? O amor é suícida, sem dúvidas.
Mas algo começou a mudar aqui dentro, falar com você já não era hábito porque já havia se tornado necessidade, meu coração precisava de um pouco desse sentimento doido, um pouco dessa magia que é se apaixonar e precisava dos "eu te amo" matinais que toda mocinha de filme tem direito. Dei uma chance para minha própria felicidade, e um voto de confiança pra você, te confiei meu coração cuida bem dele, por favor?

Beijos :*
Eli
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para comentar, mas lembre-se: Onde seus direitos terminam os meus começam.

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff