quinta-feira, 14 de julho de 2011

A ex-namorada

Nenhum comentário:
 

Estava naquele pensamento constante de ter que lidar com a ex-namorada do meu atual, é difícil, considerando o fato dos meus ciúmes terem atingido proporções assustadoras nestes últimos meses, mas eu tinha que conseguir, afinal, ela já estava em outra, mas porque uma garota que ele não gosta nem de dizer o nome me assustava? Eu tinha medo de perder, de sofrer de voltar a ser somente eu.
Respirei fundo quando chegamos naquela festa que ela sem dúvidas estaria, se eu finalmente a conheceria não estaria menos que linda e num salto 15 cm, funcionou bem aquela máscara de tranquilidade. Ouvi uma voz feminina chamar pelo meu namorado, nos viramos, respirei fundo, coloquei meu melhor sorriso no rosto e olhei para a ex, ela não era tão interessante, diria até que era sem graça. Meu namorado disse um "oi" a contra gosto, ele não queria ligações de amizade com a garota que o fez sofrer tanto. Ela percebeu que o coração dele já tinha uma nova dona, e que ele tinha voltado a ser feliz - sem ela.
Por dentro me senti vitoriosa com a cara de derrota da ex, ela me olhou da cabeça as pés, senti seus olhos caírem no chão, deu um pesado suspiro, já não fazia diferença mais na vida dele e agora nem na minha. Joguei o cabelo de lado, respirei fundo,abri um enorme sorriso e sarcasticamente disse:
- Foi um prazer te conhecer - ela já não era uma ameaça, pensando bem, nunca foi.

Beijos :*
Eli
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para comentar, mas lembre-se: Onde seus direitos terminam os meus começam.

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff