sexta-feira, 20 de julho de 2012

Interessante em OFF

Nenhum comentário:
 

Sinto amor e um ódio imenso por redes sociais. Amor porque acho uma ferramenta incrível de comunicação e interação social e ódio porque trazem informações de pessoas que não quero saber, pessoas que prefiro manter longe, bem distante da minha felicidade. Francamente, o fato de tudo que todos fazem estar tão exposto é assustador, postamos onde vamos, com quem vamos e se gostamos. 
Tenho um preconceito enorme com o mal uso da língua portuguesa, levando em conta a idade de quem escreve, acho simplesmente ridículo que alguém com vinte anos não saiba diferenciar "mas" de "mais", chega a me doer.
Acho no mínimo engraçado como todos parecem amigos quando estão online e o fato de muita gente querer se autoafirmar, terminou com a namorada querido? Não precisa quase gritar que já está em outra, é baixo demais, quem te vê postar declaraçõeszinhas de amor também já leu as que escreveu há alguns meses atrás para a outra, e pode ter certeza que te acham um otário.
Outra coisa muito irritante são os pseudo-nerds, esses são aqueles que acreditam que assistir "The big bang teory" os torna naturalmente inteligentes, rir ou chorar com isso?
Deixe de usar a internet como ferramenta para se autopromover e comece a ser você mesmo, sem máscaras sem farsas, porque o mundo não se resume apenas ao virtual e será que você é tão interessante em OFF também?

Beijos :*
Eli
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para comentar, mas lembre-se: Onde seus direitos terminam os meus começam.

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff