sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Padrão de beleza

Nenhum comentário:
 

Gorda, magra, alta, baixa, eu sinceramente sempre odiei rótulos e a pressão psicológica que sofremos desde cedo para manter um determinado padrão de beleza. "Se não tem o cabelo liso não é bonita" "se não tem isso ou aquilo também não é", que me perdoe quem gosta de determinados tipos físicos, mas eu sou mais o natural. Vejo meninas com cabelos lindos cacheados fazendo progressiva e o diabo à quatro para ter o cabelo liso pela simples vontade de ser igual à todo mundo, outras meninas vivem em dietas, preocupadas com cada mísera grama de caloria que um alimento contém, se esquecendo do quão prazerosa pode ser uma refeição.
As pessoas estão escravas do modelo imposto pela mídia do que é bonito e do que é feio, já não se contentam em ser únicas, querem ser iguais à determinadas atrizes, cantoras e qualquer coisa do tipo e não percebem que são lindas deste exato jeitinho que nasceram.
Não sou radical, acho que se você quer mudar algo por vontade própria deve seguir em frente, mas não deve se deixar levar pelas tendências do momento, por panicats "gostosas" de corpos absurdamente malhados, pernas grossas e seios fartos (na grande, quase absoluta, maioria das vezes siliconados) ou por modelos magérrimas sem gordura alguma no corpo. 
Eu não te conheço, não sei a cor da sua pele, do seu cabelo e dos seus olhos, não sei se tem quadril largo ou estreito, se tem seios grandes ou pequenos, mas tenho certeza de que você é incrível, não se deixe levar pelos outros, siga seus próprios padrões.

Beijo :*
Eli
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para comentar, mas lembre-se: Onde seus direitos terminam os meus começam.

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff