sábado, 27 de outubro de 2012

Literatura: Belo Desastre

2 comentários:
 

Hoje vou indicar um dos livros mais "cute" que li esses dias, "Belo Desastre" é apaixonante, meigo e viciante.
Abby é a caloura boazinha na universidade onde Travis Maddox é o bad boy mais disputado pelas garotas vadias -piranhas-sem amor próprio da faculdade. Tudo começa em um luta clandestina - sim, além de lindo Travis luta, tipo o spider, ui ui - que Abby vai assistir junto com sua amiga America e seu namorado - fofíssimo, mordi mil vezes - e de um jeito pitoresco conhece o nosso mocinho gato
O livro trata sexo de um forma bem romântica, já adianto que Abby (como a maioria dos personagens de livros) é virgem, sinceramente não sei que apego é esse que escritores tem com isso.
Travis é muito fofo, e Abby é idiota na maior parte do livro, sabe quando você sente vontade de dar um tapa para determinada pessoa recobrar a sanidade? Então, eu senti vontade de esbofetar Abby o livro todo, mas não conto porque se não acaba a graça. Todo sangue, lutas e discussões torna o enredo ainda mais empolgante e surpreendente, adorei! 

Travis Maddox eu te amo.

Beijo :*
Eli

2 comentários:

  1. Eu quero! Já ouvi falar que é lindo, porém na minha cidade, acredite, não há lugares que venda livros. Só pela internet mesmo. Vou procurar agora mesmo aqui.

    Um beijão, linda!

    ResponderExcluir
  2. Tassyane, quando conseguir ler comente aqui o que achou!

    Beijo :*

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para comentar, mas lembre-se: Onde seus direitos terminam os meus começam.

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff