sábado, 20 de outubro de 2012

Literatura: Cinquenta Tons de Cinza

Nenhum comentário:
 

Oi, oi, oi - meio Avenida Brasil, não? Rs.
Como anda a lista de leitura de vocês? Eu espero que tão bem quanto a minha, ultimamente ando lendo muito - muito mesmo - e hoje vou indicar um dos livros mais polêmicos e apaixonantes dos últimos tempos, Cinquenta Tons de Cinza.
O livro é realmente de conteúdo adulto, os trechos que descrevem as cenas de sexo são fortes, onde existe sadomasoquismo e linguagem de baixo calão, não recomendo para pessoas facilmente "chocáveis" e com mente fechada, mas cada um sabe o que lê e o que podemos esperar de um livro erótico além de muito sexo? Então antes de sair falando mal e usando frases como "é um livro pornográfico", LEIA!
Pois bem, a história gira em torno de Anastasia Steele e de Christian - gostoso, lindo e rico - Grey. O romance se desenrola depois de uma entrevista que Anastasia faz com o Sr. Grey, depois disso temos uma boa sequência de romance, trechos picantes e ciúmes, sim minha gente, muito ciúmes. É claro que como todo romance algumas partes são "forçadas" se é que me entendem, mas se fosse para ler coisas que acontecem na vida real estaríamos lendo Jornal, não? E minhas caras leitoras, eu terminei livro com uma sensação de "quero um Christian também". Boa leitura e preparem-se para rir e sentir ódio da baixa auto-estima exagerada da Ana, desaprovo personagens muito "ui sou feia, não te mereço", mas fora isso o livro encanta e vicia, preciso ler "Cinquenta Tons mais escuros" agora!

Beijo :*
Eli
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para comentar, mas lembre-se: Onde seus direitos terminam os meus começam.

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff