terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Literatura: Liberte meu coração

2 comentários:
 

Ultimamente ando lendo muitos romances e cada dia sinto mais inveja das mocinhas, homens como nos livros nunca existirão, já me conformei com isso rs.
Pois bem, hoje como de costume vou indicar um livro que li e gostei bastante, minha escolha desta semana é "Liberte meu coração" da Meg Cabot.
Finnula é a caçula de seis irmãs e um irmão eu tenho uma irmã e já é uma bagunça imagine uma família deste tamanho. A garota em questão foge dos padrões da época, usa calças, sai para caçar e - pasmem - sequestra um jovem cavaleiro e acaba se apaixonando, um amor muito físico o que rende ao livro bons trechos eróticos, Meg Cabot realmente sabe explorar a sexualidade dos personagens. Finnula tem alguns segredos e Lorde Hugo mente descaradamente sobre sua verdadeira identidade, uma confusão atrás da outra, e o que mais esperar de um livro com tantas mulheres histéricas?
Boa leitura!

Beijo :*
Eli

2 comentários:

  1. Esse livro realmente parece ser bom. A autora sei que é incrivel, mas nunca li esse livro e a sua indicação me deixou com vontade de ler. Beijããão.

    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. É muito bom, gosto de saber que minhas indicações realmente despertam a curiosidade por determinado livro! Leia mesmo Keith.

    Beijo :*

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para comentar, mas lembre-se: Onde seus direitos terminam os meus começam.

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff