quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Diários de um Vampiro

Nenhum comentário:
 

Quem acompanha o blog já deve ter notado o quanto adoro abrir novas tags, porque querendo ou não o blog é o reflexo da minha personalidade e amo tantas coisas, e algumas são tão bacanas que quero compartilhar. Hoje abro a tag sobre séries, sou uma viciada, passo horas assistindo e fico ansiosa por cada novo episódio das minhas favoritas.

Pois bem, vou começar falando sobre uma das minha queridinhas, Diários de um Vampiro (The Vampire Diaries), admito que no começo não colocava minha mão no fogo por essa série, parecia um tipo de imitação de "Crepúsculo", mas me enganei feio. A série é baseada nos livros que tem o mesmo nome e que já existiam muito tempo antes dessa febre Edward Cullen.
A história gira em torno de Elena, a colegial popular que perde os pais em um trágico acidente de carro e tem que lidar com seu irmão problemático Jeremy e com acontecimentos nada normais na sua pequena cidade Mystic Falls. Tudo isso melhora/piora com a chegada dos irmãos Salvatore, Stefan está curioso por conhecer Elena devido a sua semelhança com seu antigo amor Katherine, e Damon quer apenas infernizar ser irmão, mas acaba apaixonado por Elena também intrigas mode on.
Ao longo das temporadas é visível o quanto a série melhora em quesitos como roteiro e produção, e os atores ganham mais "química" também.



Diários de um Vampiro já está em sua quarta temporada e a cada dia fica mais intrigante, sem contar a quantidade de homens bonitos, destaque para o ator Ian Somerhalder que é lindo de morrer Jesus me abana.
Super recomendo que assistam porque vão se apaixonar pelo Salvatore bonzinho ou pelo bad boy, e talvez consigam entender o porquê da Elena amar ambos ao mesmo tempo, eu também amo e não julgo pegaria os dois.

Beijo :*
Eli
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para comentar, mas lembre-se: Onde seus direitos terminam os meus começam.

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff