terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Mancha de sangue

Nenhum comentário:
 

Se você é uma daquelas pessoas que achou o desastre em Santa Maria algo pequeno que não merece o mínimo de solidariedade pare de ler agora este texto!
Pois então, acompanhamos via TV e internet a primeira fatalidade grande no Brasil de 2013, vi jovens desesperados, gente chorando, pais ligando para seus filhos e recebendo a notícia de que o dono do celular já estava morto, vi mães desmaiando por ver seus eternos bebês carbonizados no chão, vi pai engolindo sua própria dor para dar apoio à outras famílias que haviam perdido mais de um ente querido, vi crianças ficando orfãs, vi outros que morreram tentando salvar o amigo, vi medo.
Meu coração saltava com cada imagem passando no noticiário, saltava quando o número de mortos crescia. Podia ser eu ou você lá no meio daqueles corpos sem vida, podia ser seu amigo ou seu filho, podia ser qualquer um.
A madrugada deste último domingo ficou marcada, uma enorme mancha de sangue inundou o Rio Grande do Sul. O dia não foi o mesmo depois disso. O Brasil todo chorou, o Brasil todo sofreu. Morremos um pouco com cada pessoa que resolveu sair de casa para se divertir e não voltou mais. Famílias que um dia antes jantaram com seus filhos no domingo não puderam almoçar com todos na mesa. 
Nos julgamos tão fortes, tão bons e olha só! Somos frágeis, indefesos e pequenos perto de tragédias assim. Não estamos imune, não somos super heróis invencíveis.

Beijo :*
Eli
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para comentar, mas lembre-se: Onde seus direitos terminam os meus começam.

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff