quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Meu mocinho da vida real

Nenhum comentário:
 

Não dormir por estar pensando em alguém não é ruim, perco 365 dias acordada se for por você, passo todas as horas do dia mandando sms ou escrevendo cartas de amor, o tempo não significa nada quando se trata de nós.
Parece que vou sufocar de tanta saudade, de vontade de te abraçar, passar os dedos no seu cabelo e dar nomes aos nosso futuros filhos. Quero contar as estrelas e acordar ao seu lado para sempre. Quero rir quando você me fizer cócegas, porque sabe que é meu ponto fraco. Quero discutir sorrindo quando você reclamar que demoro para achar a roupa certa. Quero assistir comédia romântica, chorar no final e ter a certeza de que encontrei o MEU mocinho da vida real. Quero secar suas lágrimas com beijos, te proteger de tudo.
Não sei se é certo amar alguém como te amo, não sei se estou louca, só sei que prefiro você do que todas as coisas do mundo. Me internem, me julguem, mas não me afastem da melhor pessoa que já conheci.

Beijos :*
Elis

P.S: Meu amigo Alif me pediu para escrever um texto romântico que não tivesse um fim dramático como em outros textos que já fiz, resolvi atender a este pedido.
Quem quiser pedir textos sinta-se à vontade.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para comentar, mas lembre-se: Onde seus direitos terminam os meus começam.

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff