sábado, 26 de janeiro de 2013

Tempestade em copo d'água

Nenhum comentário:
 

Estava pensando esses dias em como a gente muda com o tempo. Lembra de como aquela menina era popular na escola? Ou de como aquele engraçadinho atrapalhava a aula?
Vejo alguns ex-colegas casados, morando em outros lugares e uns até com filhos, e tenho a sensação de nunca ter saído do lugar.
Não tive uma vida com muitas "aventuras", mas o pouco que conheci do mundo me assustou e não porque é de todo ruim, mas porque nunca me senti tão despreparada para arriscar. Aos poucos vou colocando a ponta do dedão para testar se a água está muito fria, quem sabe a coragem de mergulhar fundo apareça.
É engraçado notar que coisas que antes eram motivo de drama hoje em dia é motivo para rir, fazíamos tempestade em copo d'água atoa. Adolescente sempre acha que o mundo vai acabar quando os pais não deixam ir naquela festa que toda galera vai estar e bate o pé quando alguém diz que fulaninho não é boa companhia, a gente complica a vida demais quando é mais novo.
Não que eu seja velha, cruz credo não fiz nem vinte anos ainda, mas a sensação de ter reclamado de coisas tão pequenas e banais são o motivo de atualmente em cada decisão pensar " Será que não estou exagerando?", e acho que é isso que falta nas pessoas, semancol.
Meu bem, não adianta fazer guerra, birra, gritar e discutir por bobeira, escute seus pais (eles sabem muito sobre a vida, sério), não fique com nêura de ser amigo de todos ou de ser legal, a vida é muito curta para perder tempo tentando agradar gente que daqui cinco anos mal vai lembrar seu nome. Abrace mais, aproveite a escola e os amores platônicos, não vai morrer só por aquele cara bonitinho nem saber que você existe, é ele quem está perdendo e por experiência própria sei que a vida dá muitas voltas e nessas voltas tropeçamos em gente do passado, hoje esnobada, amanhã esnobando.

Beijos :*
Elis

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para comentar, mas lembre-se: Onde seus direitos terminam os meus começam.

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff