sábado, 23 de fevereiro de 2013

Como não errar no primeiro encontro?

Nenhum comentário:
 

E aí você é convidada para sair, pensa em tudo desde cabelo até unhas e em como vai impressionar o garoto, mas isso não é tudo! Sem nêura, vou lhes apresentar o que devem saber sobre o primeiro encontro, desde melhor lugar e principalmente o que esperar, não desgrude deste post, pois as dicas serão muito boas!

O Lugar:
É clichê dizer, mas 90% dos garotos optam por ir no cinema, mas por que Elis? É óbvio, cinema é escuro, aconchegante e os outros dificilmente conseguirão ver o que o casal faz, ou seja, é geralmente o lugar escolhido caso vocês queiram pegação sem aquela vergonha de quando a luz está acesa. 
É interessante quebrar esse círculo vicioso de sempre ir no cinema, um garoto com mais cultura vai sugerir teatro e até um barzinho com show ao vivo (caso você seja maior de idade é claro). 

A Roupa:
Um assunto com muita controvérsia é o que vestir, veja bem, eu particularmente não "ouso". A dica é usar algo confortável, porque não adianta usar salto 15 cm se mal sabe andar com um de 6 cm, e como é chato uma garota de mimimi reclamando que está com dor no pé (digo porque sempre faço isso quando tenho que usar rs). Invista em sapatilhas, tênis ou sandália rasteira, com shorts ou vestido.


Maquiagem:
Tenho muitos amigos homens e a resposta é unânime quando se trata de make, eles preferem garotas que pareçam o mais natural possível, sem aquela aparência de "reboco", "chinelada na cara" ou sombra em exagero. Para o primeiro encontro você não precisa usar nada muito pesado, rímel, delineador, corretivo, pó e batom/gloss são mais que suficientes.

Onde comer:
Se o primeiro encontro acontecer em em lugar próprio de alimentação prefira algo que deixe ambos confortáveis, uma boa pizzaria é uma ótima escolha, não vá na onda de ir no Mc Donald e derivados, isso é programa trivial e o lance agora é deixar o clima mais romântico! Originalidade cadê?

Cuidado com o horário!
Não marque nada muito cedo e nem muito tarde, principalmente se utilizarem de transporte coletivo (vamos combinar que é bem chato pedir para o pai ir buscar você depois de um encontro HAHA).

E se ele tentar me beijar?
Vá com calma, você não é obrigada a nada. Não é porque um cara te leva para sair que necessariamente tem que rolar algo, com cada pessoa funciona de um jeito. Faça tudo no seu tempo, sem pressão.

E sabe, não deixe que certos limites sejam ultrapassados, principalmente se você mal conhece a pessoa, nunca se sabe com que tipo de gente/caráter estamos lidando (muito coisa de mãe essa dica, mas é verdade).

Beijos :*
Elis



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para comentar, mas lembre-se: Onde seus direitos terminam os meus começam.

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff