quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Fique para o jantar

Nenhum comentário:
 

Jovem demais para entender. Jovem demais para amar. Jovem demais pra tudo. Joga essa sua falta de positividade no lixo e me deixa ser feliz. Me deixa arriscar. Me deixar dormir depois das três da manhã. Me deixa viver. Não nasci para amar aos poucos, sou do time que transborda sentimentos. Que ama como se fosse o último dia. Que acorda acreditando que as coisas podem ser diferentes. Sou louca mesmo, louquinha de pedra. Quero todos os sonhos, todos os sorrisos e todos os beijos de boa noite agora! Quero gritar que te odeio enquanto meus olhos dizem o contrário. 
Vou pular na poça de água para sujar sua calça branca. Vou sair correndo na chuva como criança. Vou apertar a campainha da vizinha e depois fugir. Lamber a colher de bolo vendo desenho.
Não precisa gostar sempre do que faço e do que sou, só me abraça quando eu pedir colo ou quando começar a trovoar, tenho medo de ficar sozinha. Tenho medo de no final não existir continuação. Vem assistir comigo aquela série policial enquanto faço as unhas, vamos jogar MMA no vídeo game e rir porque sempre ganho nesse tipo de jogo.
Me deixe feliz mesmo que de mentirinha, diga que meu cabelo está bom quando estiver horrível. Fique mais um pouco, fique para o jantar.

Beijos :*
Elis

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para comentar, mas lembre-se: Onde seus direitos terminam os meus começam.

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff