sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Na sua vida nada mudou

Nenhum comentário:
 

Não sei se gosto de levantar com luz nos olhos, quarto tem que ser escuro, mas na noite anterior esqueci as cortinas abertas e acordei quase cega com o sol entrando sem pedir licença.
Depois de uma briga por telefone resolvi desconectar tudo, minha paciência foi viajar e acho que demora para voltar.
Estou de pijama na sala, enrolada, com pipoca até nos cabelos e chorando com um filme bobo de romance. Por que a mocinha tem que ser sempre tão idiota e frágil? E por que me sinto exatamente igual?
Resolvo entrar naquela rede social que já rendeu tantas brigas e vejo que adicionou uma fulaninha desconhecida. Ops! Álbuns de fotos trancado para quem não é amigo, odeio isso. Parece que na sua vida nada mudou, seu mural não tem nada demais além daquela foto com seus amigos do futebol. Homens sofrem calados ou não sofrem. Aposto que já está pensando em quantas garotas pode ter, e eu aqui boba, me entupindo de comida. Não! Não vou me abater, sou linda, sou linda, sou linda, sou linda, sozinha, sozinha.
Ainda não tirou aquela nossa foto, isso pode significar algo. Sou burra demais, significa que provavelmente nem teve tempo para limpar as lembranças. Pare de se iludir, pare, ele não se importa, ele não se importa. Ai! Dói pensar, dói lembrar. É isso! Vou ligar para minhas velhas amigas e marcar uma social com o pessoal. Cadê meu celular? Cadê!? 
"Din-don"
Ai meu Deus cadê meu celular? A campainha tocou? Deve ser impressão.
"Din-don"
Tocou de novo. Saio me arrebentando pelo caminho. Tropeço na meia que deixei jogada. Abro e porta e vejo os olhos azuis mais lindos do mundo, me derreto.
- Já que não atende a droga do celular vim aqui pessoalmente dizer que você é a garota mais chata, dramática, birrenta, cabeça dura e teimosa que eu conheço, mas sabe o pior? Eu amo tudo isso, amo você.
- Maaas...
- Chega de "mas", não quero ser seu namorado, e sabe o por quê?
- Tenho muitos defeitos...
- Não sua boba, não quero ser mais seu namorado porque vou ser seu marido.


Beijos :*
Elis


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para comentar, mas lembre-se: Onde seus direitos terminam os meus começam.

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff