sexta-feira, 1 de março de 2013

Filmes para o final de semana

Nenhum comentário:
 

Fico tão contente quando escrevo este post sobre dicas de filmes, porque ao contrário de muita gente eu realmente indico sequências que já vi e gostei, e acho que pelo que gosto já dá para ter ideia de como sou (minha teoria tosca MUHAHA).




Em busca da Terra do Nunca:
E aqui estou eu novamente com um filme do meu ator favorito, não resisto, sorry. "Em busca da Terra do Nunca" é um filme que mistura um pouco de tudo. Baseado em fatos reais narra a história do popular Sir James Matthew Barrie (Johnny Depp) que depois de inúmeros fracassos com suas peças de teatro conhece uma jovem mãe com quatro filhos (Kate Winslet), e inspirado pela convivência com esta família cria uma das obras mais famosas de todos os tempos, Peter Pan. É impossível não se emocionar com o filme.





Arraste-me para o inferno:
É um dos melhores filmes de terror que assisti nos últimos tempos. Christine Brown é uma analista que trabalha em um banco, para ganhar pontos com seu chefe ela recusa emprestar dinheiro para uma senhora (assustadora-dente podre-unhas sujas) e nem faz ideia que foi a pior coisa que poderia ter feito em toda a sua vida. A partir daí uma sequência de momentos assustadores acontece, destaque para a cena do estacionamento que é muito boa. Arraste-me para o inferno é terror do começo ao fim, simplesmente incrível! O filme conta com o gatíssimo Justin Long.






Step Up 2:
É de longe o melhor filme da sequência, tenho aqui em casa e sempre que posso assisto, filmes musicais e com dança também me atraem muito, acho que tenho um sonho secreto de cantar e dançar HAHAHAHA.
"Step Up 2" tem aquele começo bem comum em filmes norte americanos, uma garota rebelde que precisa se ajustar na nova escola rígida. Andie não atrai muita atenção no começo, mas ao longo do filme você vai se encantando pela simplicidade da personagem, que não é cheia dessas frescuras que sempre colocam em mocinhas de filmes de dança. Adam Sevani está muito fofo e meldels como dança! A cena final é minha favorita, me dá arrepios até. Amo.

Recomendo todos ♥ ♥ 

Beijo :*
Elis

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para comentar, mas lembre-se: Onde seus direitos terminam os meus começam.

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff