terça-feira, 26 de março de 2013

Plano B

4 comentários:
 

Amiga, ele não vai ir atrás de você, a não ser que queira algum tipo de prazer pessoal, mas não se empolgue, porque o seu papel será apenas de estepe até o idiota encontrar outra bobinha que caia naquela velha história que pelo menos uma vez na vida toda mulher vai cair.
Não se assuste, quero seu bem e alertá-la que pessoas não mudam de um dia para o outro, homem cafajeste sempre vai ser cafajeste, ou pelo menos até encontrar uma mulher ainda pior do que ele, é claro, porque aí o idiota vai sofrer horrores e lembrar de como tudo era melhor quando ele tinha você, a menina meiga e prestativa, e não vai ter mais volta (felizmente!).
O ser humano tem essa mania de só aprender levando tombos na vida e outros nem assim. Já vi muitas garotas se humilhando para "meninos de merda", que em um momento jurava amor eterno para uma e na próxima esquina já estava com outra. Está sendo um choque de realidade? Que ótimo, esta é justamente minha intenção.
Eu sei bem o quanto é ruim se sentir magoada, mas sabe, isso passa. Chega um momento que já não dói lembrar o nome da pessoa ou de como vocês compartilhavam sonhos. Por experiência pessoal e observando os outros entendi que temos que viver o hoje e guardar aqueles sonhos de casamento, filhos e outras coisas apenas para nós mesmos por um tempo. Planejar é bom, mas preste bem atenção se o campo que está regando realmente tem chances de florescer. 
Aliás, acho que esse é o problema de quando um relacionamento acaba, não sofremos apenas pelo fim em si, mas por todos os planos irem água abaixo, uma sensação de sonhos desperdiçados. E justamente nessas situações é que costumamos sentir aquele vazio. Por isso, hoje compreendo que antes de compartilhar sonhos tenho que criar um plano B caso o relacionamento não dê certo, porque isso evita - e muito! - que você se sinta sem chão. O ideal é não fazer do outro seu mundo e sim um complemento, mas esse tipo de conselho só vai fazer sentido depois que quebrar a cara, lamento dizer isso, mas é verdade.

Beijo :*
Elis

4 comentários:

  1. Adorei o texto, não vale a pena correr atrás de quem não te dá valor

    Dá uma olhada também no meu post sobre a indústria da moda, nós blogueiras TEMOS que nos posicionar sobre isso

    http://cordequerer.wordpress.com/2013/03/25/papo-serio-a-industria-da-moda/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Correr atrás só de dinheiro mesmo! HAHA

      Excluir
  2. Que texto lindo, adorei demais! Concordo plenamente com tudo, devemos viver pra nós mesmas antes de querer viver para alguém.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Temos que ser felizes sozinhos antes de ser com outra pessoa <3

      Excluir

Sinta-se à vontade para comentar, mas lembre-se: Onde seus direitos terminam os meus começam.

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff