sábado, 6 de abril de 2013

As coisas que eu não gosto...

3 comentários:
 

Hoje em dia se você não gosta de algo já é considerado preconceituoso, mente fechada, sem cultura e o diabo à quatro. Estamos sendo forçados a engolir frases como "Isso é Brasil, e é a sua obrigação achar legal!". NÃO NÃO, definitivamente NÃO. 
Odeio pegação em público, funk no ônibus, gente que assume bissexualidade por modinha idiota adolescente. Odeio preconceito, tatuagem escrota, exibicionismo em exagero nas redes sociais, se eu quisesse ver peitinho e "pintinho" certamente visitaria sites específicos para isso. Não suporto quando confundem "mas" com "mais", pseudo-intelectuais, palavrão em exagero, bullying. Tenho nojo de traição, amizade falsa, chantagem emocional, de quando dizem "eu te amo" sem realmente amar. Acho patético casais que namoram para os outros. Me revolta maldade com crianças, idosos e animais, assim como toda essa merda de corrupção.
Não gosto quando dizem que rock é do capeta. Odeio quando falam mal de uma pessoa porque ela morreu de AIDS ou por usar drogas, isso diminui tudo o que ela fez de bom?
Não gosto de cantada de pedreiro, de mulher ser tratada como um pedaço de carne, dinheiro ser pré-requisito para um futuro namorado/marido (oi?).
Me chateia quando o chocolate acaba, mas a TPM não, quando os pais nos comparam aos filhos dos outros, quando fico mais de 20 minutos esperando um ônibus...
Tem mais um milhão de coisas que não gosto. Sou do time dos que reclamam demais também...

Beijo :*
Elis 

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    acho que somos iguais elis
    rock nao é do capeta
    e nem tudo que ditam realmente serve pra algo
    eu reclamo muito
    e principalmente sou muito critica
    acho que falta um pouco mais de critica nas pessoas
    odeia gnt que segue tudo o que a sociedade prega

    coloridamentecinza.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente Marcellle! Vamos sambar na cara da sociedade juntas? HAHAHA Falta muita gente crítica e muita gente que fale algo que dê para tirar algo bom, enfim

      Excluir

Sinta-se à vontade para comentar, mas lembre-se: Onde seus direitos terminam os meus começam.

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff