segunda-feira, 15 de abril de 2013

Bobo da corte

4 comentários:
 

Enquanto ziguezagueava pelos canais da TV parei exatamente em um filme de comédia romântica que tinha acabado de começar. Justo comédia romântica. Meu estômago revirou, mas criei coragem para encarar minha sessão - solitária - de cinema em casa. Você me deixou com o hábito horrível de gostar de explosões em filmes, e neste o máximo de aventura que teria seria a mocinha tentando encontrar o sapato perfeito para o primeiro encontro - idiota - com o carinha de olhos azuis. Respira. A primeira decepção foi quando em um encontro casual e desastrado surge uma troca intensa de olhares, tive que rir. Logo depois a garota procura loucamente pelo dito cujo toda vez que passa por aquele mesmo lugar. Fechei os olhos reprimindo as lembranças de todas as vezes que passei pelos lugares que costumávamos fazer lazer nos finais de tarde. Já não jogo boliche há tempos, isso era algo nosso, era.
Fico irritada quando a mocinha não percebe que o cara é um idiota que não quer mais nada além de dar uns "pegas" nela. COMO PODE ISSO?
O filme vai ficando cada vez mais piegas e surreal quando o idiota se descobre apaixonado pela bobona que  fez de otária. Começo a rir loucamente e logo em seguida choro. Choro por perceber o quão idiota uma mulher pode ser quando se quer nota que o príncipe não passa de um bobo da corte, e que mesmo depois de tudo que sofreu uma declaraçãozinha e um sorriso - falso - já são o suficiente para que ela cai nos braços do canalha de novo. Choro por saber que comigo foi assim. Definitivamente odeio comédia romântica. 

Beijo :*
Elis

4 comentários:

  1. nossa elis que coisa mais triste gata
    uhsuahsuahsuahusahushaushaus
    espero que nao tenha acontecido realmente isso com vc
    afinal eu acredito que ninguem merece sofrer por amor
    acontece muito embora nao mereçamos isso

    coloridamentecinza.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcelle! É apenas um texto, não existe ligação com a minha vida pessoal HAHA

      Excluir
  2. Já eu, adoro comédia romântica, se for totalmente idiota, pelo menos algumas risadas dou kk Adorei o texto!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto também, mas a menina do texto já não suporta HAHA. Que bom que gostou <3

      Excluir

Sinta-se à vontade para comentar, mas lembre-se: Onde seus direitos terminam os meus começam.

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff