sexta-feira, 12 de abril de 2013

MAMA

2 comentários:
 

"Mama" para os que não sabem é um filme de terror que estreou dia 5 de abril nos cinemas. Assisti com a minha irmã e como faz tempo que não faço uma resenha de um filme resolvi contar um pouco o que achei, se vale a pena assistir e essas coisas que sempre falo haha.
Bom, o filme começa com um pai (louco?) que mata a esposa e foge com as filhas e por acaso do destino derrapa em uma estrada coberta por gelo e despenca floresta abaixo. Caminhando encontram uma cabana abandonada onde o espírito de uma mulher habita, e ele morre. Passam-se cinco anos, mas o tio das duas meninas (Lilly e Victória) continua uma busca atrás de suas sobrinhas lindas-fofas mesmo sem ter certeza se as mesmas tem alguma chance de estarem vivas. Felizmente encontram as duas meninas vivendo na floresta como animais e apresentando uma certa devoção a essa tal de "Mama", e a dúvida fica: como elas sobreviveram sozinhas durante de todo esse tempo?


Com a ida para a civilização, Mama acaba indo junto, e constantemente estranhos acontecimentos ocorrem na casa.
Gostei do filme principalmente pela atuação das duas meninas, destacando a mais nova que desempenha com perfeição a personagem selvagem e acuada. O longa rende MUITAS cenas que dão medo e até fazem por alguns instantes o telespectador dar pulinhos no sofá.
Não gostei do final, sinceramente achei desnecessário o que aconteceu, mas por outro lado foi justo. "Mama" tem a dose certa de terror e suspense! Recomendo :)



P.s: Um motivo à mais para ver o filme é a presença do charmoso "assassino do Rei" de Game of Thrones, o ator Nikolaj Coster-Waldau.

Beijo :*
Elis

2 comentários:

  1. Adorei seu blog, super estiloso.
    Seguindo!
    Se der, dá uma passadinha no meu, Bjs!
    encantosdediva.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Que bom que gostou, me esforço bastante para manter um determinado perfil de qualidade!
      Passo sim :)

      Beijo:

      Excluir

Sinta-se à vontade para comentar, mas lembre-se: Onde seus direitos terminam os meus começam.

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff