sábado, 20 de abril de 2013

Romântica incorrigível

Nenhum comentário:
 

Sou uma romântica incorrigível, já perdi as contas de quantas vezes me apaixonei por garotos que vi uma ou duas vezes na vida, aliás, acho que ser platônica já faz parte da minha personalidade ou sei lá. Nunca carreguei a fama de ser "normal", geralmente me acham muito de lua, mas minhas pequenas paixões são sem dúvida alguma um mistério à parte. Não escolho quem amar e não tenho motivos para amar, costumo idealizar muito gente que se quer conversei e na maioria das vezes prefiro não tentar levar um papo com os indivíduos, gosto de mantê-los apenas na minha imaginação, onde de alguma forma são o "meu tipo".
Pode parecer bobeira, mas mulher é um bicho estranho, conhecemos o cara e já imaginamos até o vestido de noiva que vamos usar, ou isso é só comigo? Espero que não.
Fico brincando com as possibilidades, interpreto qualquer meio sorriso como algo positivo "hummm, ele sorriu quando me olhou..."
Mas não gosto quando sou feita de boba, quem deixou fulaninha comentar na sua foto e curtir seu status? Quem? Ops, esqueci que você ainda não sabe que dentro da minha imaginação já nos casamos mil vezes em mil lugares diferentes. Não sei se sabe ao menos que existo, deixa pra lá não faz diferença.
Ah, sempre tão platônica. Sempre tão boba.

Beijo :*
Elis
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para comentar, mas lembre-se: Onde seus direitos terminam os meus começam.

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff