quarta-feira, 5 de junho de 2013

Atitude é a palavra

Nenhum comentário:
 

Nos últimos tempos venho notando o quanto as pessoas estão mais covardes. Muita gente com medo de tentar e de fazer acontecer, mas o que me chama mais atenção é que não é apenas em um ou dois quesitos da vida e sim em vários, desde vida profissional até relacionamentos. 
Não sou a melhor pessoa para dar este tipo de conselho, até porque já perdi tantas oportunidades pela falta de atitude, mas gosto de pensar que melhorei ou que estou melhorando neste aspecto.
Em primeiro lugar nada cai do céu, seu príncipe não virá em um cavalo branco enquanto você espera na janela (tem coisa mais brega que isso?) e sua princesa não estará na porta da sua casa quando você quiser que ela esteja, aceite a realidade. A vida é bruta meus caros, a vida machuca, a vida educa, mas acima de tudo a vida te dá chances incríveis de cada dia tentar mais uma vez.
Estamos com uma superpopulação de garotos, faltam homens no mercado, mas como assim Elis? Não conheço muitos que dão a cara para bater, eles estão sempre esperando um sinal (?) da nossa parte ou outro aparecer e demonstrar interesse. Gosta da garota, mas não tem coragem de falar, parece que está esperando ela desencantar e partir para outro, e sim se você demorar demais COM CERTEZA ela vai deixar a fila andar (um soco no seu estômago, ruim né?). Então não perca tempo, mergulhe de cabeça e arrisque, o máximo que pode acontecer é levar um fora, mas e daí? Pelo menos não vai ficar com o "e se..." na cabeça.
Meninas, vocês precisam facilitar um pouco também, não se "joguem" para cima do cara, mas saiba demonstrar o quanto você está interessada, um grande amigo meu sempre diz "o garoto não sabe o quanto você está na dele se não deixar claro isso".
Na dúvida lembre-se do quanto a vida é curta para ficar de "mimimi", tem oportunidade que só aparece uma vez.

Beijo :*
Elis
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para comentar, mas lembre-se: Onde seus direitos terminam os meus começam.

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff