quinta-feira, 20 de junho de 2013

Brasil, mostra a tua cara!

Nenhum comentário:
 

Estamos acompanhando um momento que vai ficar para a história do Brasil. Jovens de todas as classes sociais, de todas as crenças, costumes, ideias, cores e cultura se reuniram para dar um BASTA em toda essa porcaria que há anos somos obrigados a engolir.
O governo diz que não tem verba para as necessidades básicas da população (educação e saúde), mas em contrapartida a corrupção continua surrupiando o dinheiro suado do povo brasileiro, isso não é controverso? 
Nossos digníssimos (oi?) deputados federais e senadores  recebem um salário de mais de 100 mil reais com todos os benefícios inclusos (viagens, terno, alimentação e etc) mensalmente, e você se contentando com um saláriozinho de merda que mal dá para pagar as contas do mês.
Os mensalões são a prova clara de que nosso país tem dinheiro para investir em setores importantes. E enquanto isso políticos corruptos voltam ao poder como se nada tivesse acontecido. Mães tem que viajar quilômetros para dar à luz, porque faltam hospitais em regiões carentes. A criminalidade cresce porque a educação cai. Professores não recebem o devido valor por transmitirem conhecimento aos futuros eleitores. E você ainda acha que é só por 20 centavos? Definitivamente não é.
Estamos tendo a oportunidade de gritar, literalmente gritar, para todos aqueles que achavam que os brasileiros não tinham coragem suficiente para reivindicar direitos já garantidos na Constituição Federal, provamos que temos sim.
O Estado vai usar como meio de repressão a violência e a manipulação jornalística, porque é isso que eles tem, mas nós temos algo maior, algo que pode mudar, algo que está impactando e mobilizando o mundo, nós temos a força de vontade de ter um país mais digno e mais justo.
Já cantava Cazuza "Brasil! Mostra a tua cara..."
Se preparem, porque agora que o Gigante acordou vai ser difícil colocar para dormir de novo!

Beijo :*
Elis
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para comentar, mas lembre-se: Onde seus direitos terminam os meus começam.

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff