domingo, 30 de junho de 2013

Só quero - sinceramente - ser feliz

Nenhum comentário:
 

Queria escrever todos os dias sobre todos os assuntos possíveis, esgotar minha fonte de ideias, deixar tudo fluir, usar alguns sentimentos para externar palavras, mas sabe, é tão difícil, tão tão tão complicado. Estou em um tipo de crise ideológica, meio indo e vindo, entende? Minha caixa de opiniões está cheia e ainda não descobri os maiores mistérios da vida, e creio que não os descobrirei tão cedo.
Essa semana fiz minhas últimas provas do semestre e mergulhei de cabeça nos estudos, mas depois que terminaram me senti vazia, fiz da faculdade minha vida nestes últimos dias e isso me fez um bem incrível (acredite ou não). Isso parece loucura, mas estou enfim aprendendo a ter foco, deixando futilidades de lado para me dedicar ao que realmente importa, MEU FUTURO.
Quando me imagino daqui a dez anos só vejo a imagem de uma mulher com um sorriso, não tenho pretensão de ficar milionária ou morar em Miami, só quero - sinceramente - ser feliz. Não é falta de ambição ou de sonhos, mas comecei a ver o mundo com outros olhos, quero ser feliz no meu futuro trabalho, quero viajar, casar em um jardim, ter filhos, pintar meu cabelo de ruivo (coragem, cadê?), tudo isso, mas não necessariamente nesta ordem.
Quero perder essa dificuldade que de escrever textos longos, porque tenho o medo bobo de que cansarão na metade. Ah, sei lá, quero melhorar tantos aspectos que ficaria mais de um dia enumerando cada um.
Preciso aprender a lidar com os sentimentos alheios e com os meus próprios, de repente, tipo agora, me deu uma vontade de ser amada bem devagarinho e ver estrelas com um beijo. E cá estou eu falando sobre amor de novo, queria ser tão romântica quanto sou debochada, queria viver as histórias de amor que imagino, oh não, uma crise existencial de novo, vou indo nessa antes que tudo isso se transforme em uma tragédia.

Beijo :*
Elis
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para comentar, mas lembre-se: Onde seus direitos terminam os meus começam.

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff