terça-feira, 23 de julho de 2013

Guerra Mundial Z

2 comentários:
 

Semana passada não resisti e fui assistir ao filme "Guerra mundial Z". Sou viciada em filmes do gênero de terror/suspense no geral (porém odeio Jogos Mortais, vai entender), mas apesar de tudo não entrei na sala da sessão com muitas expectativas, sabe como é né, filme de zumbi que não seja clichê é raro hoje em dia.
Primeiramente fiquei de cara porque sentaram no meu lugar e no da minha irmã e como o filme já estava começando resolvemos deixar quieto e sentamos na fileira logo abaixo, que se revelou um lugar ainda melhor para assistir, mas durante os 10 primeiros minutos de filme ficamos tensas achando que os donos das poltronas poderiam chegar, o bom é que isso não aconteceu (pelo jeito as poltronas eram de quem sentou no nosso lugar haha trouxas).
Voltando ao que interessa, o filme começa com muitas notícias de vírus mortais pelo mundo, animais morrendo sem causa alguma (relaxem não vou soltar muito spoiler), achei interessante essa colocação mais "realística", confesso que dá até um frio na barriga.
E aí você está naquela expectativa e vê um rosto conhecido na telona, isso mesmo minha gente, Brad Pitt, olha, tenho que confessar que até me assustei ao notar que um dos caras mais bonitos do mundo já está com rugas, é isso aí, a idade chega para todos e não sei o porquê estou falando disso, relevem, costumo viajar na maionese mesmo.
Tudo começa quando uma doença se espalha rapidamente pelo mundo transformando as pessoas em uma espécie de zumbi. O contágio acontece em uma velocidade impressionante, devastando países em dias, mas o governo em contrapartida recruta um ex-investigador da ONU, Gerry Lane (Pitt) para ajudar nas investigações pelo mundo. Gerry então embarca em uma missão percorrendo o caminho inverso da contaminação em busca do ponto inicial da doença. Começa uma corrida contra o tempo para descobrir uma possível cura. As melhores cenas são sem dúvida alguma as de aglomeração de zumbis, principalmente a do muro de Jerusalém que ficou épica demais.


Gostei muito do filme, os efeitos especiais estão ótimos e tem boas cenas de susto e de ação, era até engraçado ver a sala do cinema toda em silêncio esperando pelo próximo zumbi doido que iria tocar o terror.
A carga emocional de "Guerra mundial Z" é muito intensa também, famílias se dissipando, filhos ficando orfãos, personagens preferindo morrer à se tornar zumbi e tudo isso em menos de 2 horas de sessão!
Recomendo que assista, pois é o melhor filme de zumbi dos últimos tempos!

Beijo :*
Elis

2 comentários:

Sinta-se à vontade para comentar, mas lembre-se: Onde seus direitos terminam os meus começam.

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff