quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Pequenos momentos de alegria

Nenhum comentário:
 

Em um dia desses de tédio comecei a procurar canais legais no youtube e achei um vídeo onde um rapaz falava com propriedade sobre admirar as coisas pequenas da vida. Apesar de ser clichê e de parecer frase de adesivo de caminhão é uma das maiores verdades que a gente finge que entende, mas que no outro dia já esquece.
Somos tão influenciados por grandes acontecimentos que esquecemos aquelas alegrias mais simples do dia-a-dia, e não estou falando do pôr-do-sol ou da lua, mas sim de quando você pega um ônibus vazio (sim, isso me deixa feliz) ou quando aquela música diz exatamente o que está sentindo. Sou aquele tipo de pessoa que fica contente comendo uma coxinha cheia de catupiry com guaraná power (me deu até vontade agora) ou rindo com as amigas em uma conversa descontraída no facebook.
Gosto muito de observar casais de idosos e pensar "será que comigo vai ser assim?" e fico meio besta imaginando. Acho hilário quando meu primo de dois anos chama meu gato de "dato" ou quando minha mãe diz que somos melhores amigas, isso tudo de alguma forma me preenche e me transborda. 
Sou movida por esses pequenos momentos de alegria e mesmo com todas as dificuldades consigo tirar algo bom de tudo (menos de nota ruim haha) e essa é sem dúvida a melhor forma de viver, aos poucos.

Beijo :*
Elis

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para comentar, mas lembre-se: Onde seus direitos terminam os meus começam.

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff