sábado, 26 de outubro de 2013

Hannibal, o seriado

Nenhum comentário:
 

Faz tempo que não posto sobre nada sobre séries aqui no blog por preguiça falta de tempo, mas hoje resolvi voltar para os meus querido leitores. Aproveitando o post, repararam que o blog está de cara nova? 

Quem aqui já leu os livros ou viu os filmes sobre o canibal mais popular do mundo? Hannibal Lecter é o tipo de fenômeno cinematográfico e literário que deveria ser de conhecimento obrigatório, pois é um dos personagens mais encantadores e assustadores dos últimos tempos. Mas hoje não vim falar especificamente dos filmes ou dos livros e sim do seriado "Hannibal", tamanha foi minha grata surpresa com a trama.

Antes de assistir o primeiro episódio confesso que fui relutante, seriados que tem aquele toque de "investigação criminal" não são o meu forte, CSI me deixou um pouco traumatizada depois das temporadas terem tido uma baixa criativa, mas "Hannibal" não é qualquer seriado criminal clichê porque oferece ao público um prato cheio de psicologia forense que eu particularmente amo infinitamente (adorava essa matéria na faculdade).


Hannibal é baseado no romance Red Dragon (Dragão Vermelho) que tem como foco principal a amizade entre Will Graham investigador especial gato e Dr. Hannibal Lecter, um psiquiatra forense enigmático que adora cozinhar (?).

Will possui o talento especial de desvendar o perfil dos criminosos através da cena do crime, o que rende, sem dúvida, as melhores cenas do seriado. Dr. Lecter a princípio tem  a função de ajudar Will com os perfis, mas as poucos vai tornando a vida do rapaz ainda mais difícil e anormal.

A primeira e única temporada tem apenas 13 episódios e segundo os produtores as temporadas seguintes terão esse padrão. A segunda temporada de Hannibal está prevista para 2014 ainda, mas se você ainda não viu a primeira não deixe de assistir. Recomendo!



Beijo :*
Elis
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para comentar, mas lembre-se: Onde seus direitos terminam os meus começam.

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff