domingo, 3 de novembro de 2013

5 filmes de romance que você precisa assistir

5 comentários:
 

Quem não gosta de suspirar e chorar com um bom filme de romance que atire a primeira pedra!
Neste post escolhi cinco filmes de romance que assisti e recomendo, não deixe de conferir!



Para sempre:
Page (Rachel McAdams) e Leo (Channing Tatum) viviam uma linda história de amor, mas um grave acidente de carro provocou uma grande mudança em suas vidas. Afinal, mesmo estando casados, ela não consegue se recordar de nada e muito menos ter algum tipo de memória sobre o relacionamento deles. Agora, resta para Leo a missão de reconquistá-la novamente para que possam então viver o romance que sempre desejaram.
O filme é baseado em um história real.



O amor não tira férias:
Iris Simpkins (Kate Winslet) escreve uma coluna sobre casamento bastante conhecida no Daily Telegraph, de Londres. Ela está apaixonada por Jasper (Rufus Sewell), mas logo descobre que ele está prestes a se casar com outra. Bem longe dali, em Los Angeles, está Amanda Woods (Cameron Diaz), dona de uma próspera agência de publicidade especializada na produção de trailers de filmes. Após descobrir que seu namorado, Ethan (Edward Burns), não tem sido fiel, Amanda encontra na internet um site especializado em intercâmbio de casas. Ela e Iris entram em contato e combinam a troca. Logo a mudança trará reflexos na vida amorosa de ambas, com Iris conhecendo Miles (Jack Black), um compositor de cinema, e Amanda se envolvendo com Graham (Jude Law), irmão de Iris.



Diário de uma paixão:
Numa clínica geriátrica, Duke, um dos internos que relativamente está bem, lê para uma interna (com um quadro mais grave) a história de Allie Hamilton (Rachel McAdams) e Noah Calhoun (Ryan Gosling), dois jovens enamorados que em 1940 se conheceram num parque de diversões. Eles foram separados pelos pais dela, que nunca aprovaram o namoro, pois Noah era um trabalhador braçal e oriundo de uma família sem recursos financeiros. Para evitar qualquer aproximação, os pais de Alie a mandam para longe. Por um ano Noah escreveu para Allie todos os dias mas não obteve resposta, pois a mãe (Joan Allen) dela interceptava as cartas de Noah para a filha. Crendo que Allie não estava mais interessada nele, Noah escreveu uma carta de despedida e tentou se conformar. Alie esperava notícias de Noah, mas após 7 anos desistiu de esperar ao conhecer um charmoso oficial, Lon Hammond Jr. (James Marsden), que serviu na 2ª Grande Guerra (assim como Noah) e pertencia a uma família muito rica. Ele pede a mão de Allie, que aceita, mas o destino a faria se reencontrar com Noah. Como seu amor por ele ainda existia e era recíproco, ela precisa escolher entre o noivo e seu primeiro amor.



Elvis e Anabelle - O despertar de um amor:
Anabelle é a rainha da beleza em uma pequena cidade sendo preparada para concorrer ao concurso de Miss Texas, aos cuidados de sua ambiciosa mãe. Mas quando ela morre trágicamente em um desfile, ressuscita milagrosamente na funerária do jovem Elvis, um rapaz cheio de responsabilidade que se vê obrigado a abandonar seus sonhos. Desde então, os dois passam a ter uma relação muito forte e descobrem juntos o amor, a liberdade e a felicidade... Mas eles precisarão enfrentar com muita força aqueles que a eles se opõem.



Orgulho e preconceito:
As cinco irmãs Bennet - Elizabeth (Keira Knightley), Jane (Rosamund Pike), Lydia (Jena Malone), Mary (Talulah Riley) e Kitty (Carey Mulligan) - foram criadas por uma mãe (Brenda Blethyn) que tinha fixação em lhes encontrar maridos que garantissem seu futuro. Porém Elizabeth deseja ter uma vida mais ampla do que apenas se dedicar ao marido, sendo apoiada pelo pai (Donald Sutherland). Quando o sr. Bingley (Simon Woods), um solteiro rico, passa a morar em uma mansão vizinha, as irmãs logo ficam agitadas. Jane logo parece que conquistará o coração do novo vizinho, enquanto que Elizabeth conhece o bonito e esnobe sr. Darcy (Matthew Macfadyen). Os encontros entre Elizabeth e Darcy passam a ser cada vez mais constantes, apesar deles sempre discutirem.

Beijo :*
Elis

5 comentários:

  1. Adoro filmes de romance, mas por incrível que pareça só assisti "The Notebook" e chorei rios e rios hahaha
    Beijos, adorei seu layout principalmente sua logo *-*

    http://www.blogpontoevirgula.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabriela, também chorei muito com The Notebook, cada um desses filmes me causou um tipo de piti diferente haha

      Muito obrigada, eu mesma fiz a logo de um jeito bem simples (sou amadora nessas coisas).

      Volte sempre!
      Beijo.

      Excluir
  2. O único filme que não vi da lista foi Orgulho e Preconceito, mas estou louca pra ver! Já até baixei aqui, quando tiver um tempinho vou dar o play e assistir!

    http://thaynarahonorio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Só assisti the notebook, e por incrível que pareça, tinah um desejo de assistir os outros filmes que você citou aqui. Adorei as escolhas!

    naoseavexe.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para comentar, mas lembre-se: Onde seus direitos terminam os meus começam.

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff