domingo, 3 de novembro de 2013

Esperança estúpida

Nenhum comentário:
 

Da última vez que tive notícias suas fingi não me importar, mas a cada dia fica mais difícil ignorar o fato de você ter seguido em frente e eu ainda estar estagnada na mesma esquina onde tudo acabou. Não sei nem se isso é amor ou ressentimento, quem sabe inveja seria a palavra. Você sempre lidou tão bem com problemas, depois das discussões simplesmente virava para o lado e dormia como se nada pudesse te abalar e te tirar o sono. 

Talvez seja isso, tenho inveja da sua capacidade mental de passar por cima dos problemas, mas esperava que eu fosse no final das contas mais que um peso, queria sinceramente que você sofresse, chorasse, tivesse insônia e ficasse com o celular na mão esperando uma ligação que nunca veio, mas essa sou eu.

A sensação de ter sido apenas mais uma me causa ânsia de vômito. Você se quer ligou para perguntar como eu estava, não se preocupou em dar desculpas e justificativas, não se preocupou em dizer que eu merecia alguém melhor ou que realmente apreciasse minha companhia, só foi embora, sem dizer adeus.

Sinto que a vida só vai seguir em frente depois que ouvir da sua boca os porquês e o adeus definitivo, mas ao mesmo tempo ainda tenho a esperança estúpida de que vou ter ter de volta, não me julgue por isso, a culpa é sua.

Beijo :*
Elis
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para comentar, mas lembre-se: Onde seus direitos terminam os meus começam.

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff