sábado, 12 de julho de 2014

Filmes para o final de semana

Nenhum comentário:
 

E aí moçada? Quem assim como eu ama/vive/respira filmes sabe bem que todo final de semana é uma boa oportunidade para assistir aquela sessão com pipoca, e como eu amo indicar filmes estou reestreando essa TAG que é uma das mais populares do blog e uma das que eu mais gosto de fazer.
Então, não desgrude desse post que vem muita dica legal!



Precisamos Falar sobre o Kevin: É o filme que eu mais indico no momento, é uma história de suspense com uma pitada de terror e drama. O filme acontece todo em flash backs, onde você acompanha o desenvolver da história sob o ponto de vista da Eva (Tilda Swinton) feiticeira branca das Crônicas de Nárnia. Até que ponto uma mãe pode ser culpada pelos atos dos filhos? É essa pergunta que permeia as quase duas horas de filme, é simplesmente genial e a atuação dos atores está impecável.



Gravidade: Se eu pudesse descrever esse filme com uma palavra eu diria que é angustiante do começo ao fim.
Matt Kowalski (George Clooney) é um astronauta experiente que está em missão de conserto ao telescópio Hubble juntamente com a doutora Ryan Stone (Sandra Bullock). Ambos são surpreendidos por uma chuva de destroços decorrente da destruição de um satélite por um míssil russo, que faz com que sejam jogados no espaço sideral. Sem qualquer apoio da base terrestre da NASA, eles precisam encontrar um meio de sobreviver em meio a um ambiente completamente inóspito para a vida humana.



Questão de tempo: É oficialmente o filme de romance dos últimos tempos que eu mais gostei, a Rachel McAdams definitivamente nasceu para fazer filmes fofos e novamente a história é sobre um cara que viaja no tempo (coincidência?). 
Ao completar 21 anos, Tim (Domhnall Gleeson) é surpreendido com a notícia dada por seu pai (Bill Nighy) de que pertence a uma linhagem de viajantes no tempo. Ou seja, todos os homens da família conseguem viajar para o passado, bastando apenas ir para um local escuro e pensar na época e no local para onde deseja ir. A partir daí ele começa a viajar no tempo para se dar bem com as garotas (não se assuste são só duas garotas no filme todo haha).
Questão de tempo é mais do que um filme de romance, é um filme que mostra a relação de um pai e um filho, de um irmão com a irmã e de como tudo isso é tão importante como a garota dos sonhos. Preparem o lenço, pois a mensagem final é de chorar rios.

Beijo e bom filme!

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para comentar, mas lembre-se: Onde seus direitos terminam os meus começam.

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff